Postado em sexta-feira, 15 de fevereiro de 2019 às 12:12

Juíza da Vara de Execução Penal teve casa arrombada e carro furtado

A magistrada atua em Alfenas, mas teve a sua casa em Paraguaçu furtada.


Da Redação

A juíza da 2ª Vara Criminal e de Execução Penal da Comarca de Alfenas, Aila Figueiredo, foi vítima da criminalidade no início da semana. Ela teve a sua residência, em Paraguaçu, arrombada e os ladrões levaram o veículo, que estava na garagem, e um notbook.

O crime foi registrado no último dia 11, quando a magistrada chegou em Paraguaçu e percebeu que a residência havia sido arrombada. Ao chegar, ela percebeu o portão principal da casa estava aberto. Na sequência, constatou que o VW Golf não estava na garagem.

A porta da sala foi arrombada, tendo o puxador arrancado. Os bandidos reviraram a casa e levaram um notobook que estava em um dos quartos, que fica no segundo pavimento. A Polícia Militar, Polícia Civil e a Polícia Federal estiveram no local. Até a publicação desta reportagem o veículo furtado e o notbook ainda não haviam sido recuperados.



DEIXE SEU COMENTÁRIO

Caracteres Restantes 500

Termos e Condições para postagens de Comentários


COMENTÁRIOS

    Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

     
     
     
     

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Informamos ainda que atualizamos nossa

Estou de acordo